Anime Tengoku

Olá e bem-vindo(a) ao Anime Tengoku!



Se gostas de Manga e Anime este site é o ideal para ti, pois aqui podes aceder a informações das tuas séries preferidas e fazer debates sobre as mesmas. Se possuis uma veia artística podes até enviar-nos os teus desenhos para o nosso e-mail!
Mostra-nos que és um verdadeiro Anime Chuudoku ;D








Passo a redigir algumas informações sobre Anime Tengoku:




-Todo o conteúdo deste Blog foi retirado da Internet. Não me responsabilizo em caso algum, pelo mau uso deste conteúdo;




-Peço que respeitem a autoria dos desenhos neste blog publicados.
atenciosamente Adm. Anime Tengoku




segunda-feira, 31 de maio de 2010

Personagens - Air Gear

Kogarasumaru


Status do time: B Class



É o time criado pelo protagonista da série, Ikki (Minami Itsuki), para poder batalhar com seu Air Track, e com a ajuda de Noyamano Ringo, consegui formar o Kogarasumaru, time que se junta a Genesis para mais tarde desafiá-os.



Ikki (Minami Itsuki) (イッキ, 南 樹) - Ikki é o protagonista da série e é fascinado por "voar", seu sonho é se transformar em um mestre em Ats. Ele é o fundador do Kogarasumaru. Atualmente foi consagrado o Storm King, usando da Huricane Road e sua regalia esta sendo feita por Kururu.

Kazu e Onigiri (カズ e オニギリ) - Amigos desde o inícil da infância, eles são membros de uma gangue do meio leste. Sobre a influência de Ikki começaram com os ATs. Kazu é patinador naturalmente talentoso no quesito velocidade, e é o atual sucessor de Spitfire, o novo Flame King. Onigiri como os outros evoluiu e criou a Smell Road, que é comumente usada para desafios com oponentes do sexo feminino.

Buccha (Mihotoke Issa) (ブッチャ 箕仏一茶) - O líder formal da "Yaou". Após batalhar com Ikki, de algum jeito, sua consciencia os transformou em amigos e ele agora é o forerunner do time. Ele é o Comandante do Batalhão Pesado.

Akito Wanajima Agito (亜忌人 罠島 亜技人) - Eles têm diferentes personalidades residindo no mesmo corpo. Dependendo o em qual olho, o tapa olho é colocado determina sua personalidade. Akito (tapa olho no direito): é extremamente gentil e extremamente kawaii. Agito (tapa olho no esquerdo): tem uma personalidade sanguinaria, psicopata e demoníaca. No início nem se importa com o Kogarasumaru mudando depois por reconhecer a força de Ikki.

No final da luta contra Akira Udou eles vencem com muitas dificuldades e voltam a ser o Rei das Garras outra vez. Durante a luta contra Orca, uma terceira identidade se revela: Lind. Ele se considera a personalidade original do corpo, sendo muito mais forte do que Agito e Akito juntos, usa a Fang Regalia com maestria, sem comparações com a maneira que Agito a usa.



Adachi Emmly - Rider da Resistência. Ela é apaixonada por Kazu.

Nakayama Yayoi - Apoio do Time Kogarasumaru.

A Família Noyamano/Sleeping Forest (眠りの森)(Floresta Adormecida)

Status do time: A Class



O lendário time Sleeping Forest! Criado por Takeuchi Sora, aparentemente é guiado neste instante por Ringo. Seu papel na trama está aos poucos sendo revelado, mas o Sleeping Forest atual parece lutar para impedir qualquer um de se tornar Sky King, até mesmo enfrentando os novos Kings com seus talentosos Storm Riders, que criaram novas Trilhas (Roads) tão poderosas quanto as usadas pelos Kings atuais. Seus atuais membros, bem como a força deles esta causando graves problemas!



Noyamano Ringo (野山野 林檎) - Ringo tem a aparência de uma simples jovem colegial japonesa. No entanto, ela é a atual sucessora do lendário time de Storm Riders, o Sleeping Forest. ela é também uma dos oito 'Kings' do submundo AT. Ringo aparentemente está apaixonada por Ikki, mas não ousa declarar isso . Ela ajuda o Kogarasumaru quando pode através de seu disfarce de Crossiant Mask (Croissiant Kamen). Ela é uma Storm Rider de classe A. Sobre o codinome de "Crazy Apple," ela é a líder da nova geração da Sleeping Forest, pois é a unica que consegue suportar a pressão que é imposta no Trophaeum, por conta da pressão que a Sonia Road exerce no corpo do proprio usuário.

Noyamano Mikan (野山野 蜜柑) - Mikan é a segunda irmã mais velha da família. De trajeito moleque, ela é a mais disciplinada das irmãs. Adora jogos antigos e surrar Ikki quando a ocasião pede. Além disso, não vai muito com a cara de Simca.

Noyamano Shiraume (Ume) (野山野 白梅) - A mais jovem membra da família tem hábitos curiosos para uma criança de sua idade. Adora fazer bonecos e criar quinquilharias eletrônicas.

Gabishi (蛾媚刺) - membro do atual Sleeping Forest. Também, conhecido como "Skinface Gabishi", adora remover a face de seus inimigos derrotados. Aparenta ser um pouquinho psicótico e difícil de se lidar. Atacou Nue, Sora e Rika além de Kazu e Emily, só sendo parado por Sano Yasuyoshi com a ajuda de Nue. Após sua captura, foi torturado e liberado por Yoshitsune.

Om (王蟲) - a "Water King" do Sleeping Forest. É responsável pelos ferimentos de Simca. Possui a habilidade de criar bolhas com a fricção de seus AT. Após ser derrotada por Benkei e Kazu, tentou o suícidio, pois não queria ser capturada, mas falhou graças ao Kazu. Capturada, foi recentemente liberada junto com Gabishi. Tem uma fixação por doces, em especial, pirulitos.

Takeuchi Sora (武内 空) - O primeiro líder do Sleeping Forest. Era conhecido como "o homem mais próximo de ser o Sky King". Há seis anos perdeu o movimento de usas pernas ao ser traído. Aparentemente sua regalia era o do vento. Embora preso a uma cadeira de rodas, Sora possui excelente habilidades com suas mãos. Possui 3 cães: Stone, Cold e Stunner. Seu objetivo finalmente foi revelado, mostrando-se ser o vilão por traz da trama. Como teve sérios ferimentos durante a batalha que teve no passado com Killik, agora possui pernas biomecânicas, o que o possibilita andar novamente. Foi o responsavel pela morte de Spitfire logo depois que roubou a Wind Regalia feita por Kururu para Ikki, e agora está de volta em busca da Sky Regalia.

Noyamano Rika (野山野 梨花)- a mais velha das Noyamano, recebeu a tarefa de cuidar de Ikki quando tinha apenas oito anos. Age como a irmã mais velha, preocupando-se com a saúde e bem estar de todos. Mas quando contrariada, sai de baixo! É lutadora profissional de luta-livre sobre o codinome Destler Bartlett. No passado foi a "Thorn King", e sua regalia aparenta ter sido passada a Ringo.

Kilik (キリク) - membro do primeiro Sleeping Forest e irmão gêmeo de Simca, ex "Gem King" aparentemente tinha traido toda sua equipe e também roubou a Wind Regalia de Sora, porem suas ações foram mostradas e na verdade ele estava protegendo a todas fazendo isso, pois tinha visto quais eram as reais intenções de Sora, e por isso o enfrentou e venceu. Atualmente ele ainda guarda um enorme rancor para com Sora, por suas intenções e por tudo o que fez no passado. É uma pessoa que tem como parametro de julgamento um sistema de 0 à 100 pontos, quando alguem faz algo de errado a pontuação que se inicia de 100 vai decrescendo, chegando a 0, a pessoa será punida.

Skull Saders

Status do time: Debandado (Antigo C Class)



Responsável pelo batismo de fogo de Ikki e seus amigos. A chegada desse time de Storm Riders ao colégio Higashi trouxe um novo pesadelo aos seus alunos. Extremamente folgados, este time ainda estaria aprontando das suas se não fosse por Ikki e a ajuda do Sleeping Forest.



Magaki Kouji: Líder do Skull Saders, perdeu numa disputa por emblemas com Ikki. Após o desbandamento do time, ele aparentemente foi capturado (se não morto/aleijado) pelo Wind Swatt Team, a divisão especial anticrimes de Storm Riders.

Rez-Boa-Dogs

Status do time: B Class



Sob o comando de Inuyama, este time possui uma excelente formação de ataque em equipe. Confrontou Ikki por intermédio de Simca, que roubara o emblema de Rez-Boa-Dogs. Após o desafio que consistia em perseguir o pardal de Simca, o time aparentemente continuou existindo. Possui cerca de vinte membros, identificados pelos números em seus capacetes.



Inuyama: o Líder do Rez-Boa-Dogs, tem um grande senso de solidariedade com seus companheiros e uma enorme cabeleira! Usa um capacete que lembra um elmo, que amortece um pouco as batidas fortes de suas cabeçadas (Dokong). Sua resistência é tão grande quanto sua persistência.

Yaou

Status do time: Debandado (antigo E Class)



Sabel Tiger

Status do time: Debandado (antigo F Class)



Esse time precisava de apenas mais uma vitória para subir de classe, mas acabou perdendo para o Kogarasumaru na disputa de Dash (Corrida). Possuia cerca de meia dúzia de membros, mas apenas 4 foram identificados:



Iriya Natsumi: Líder do bando e a única mulher. Perdeu sua disputa para Ikki. Utilizava como estratégia sua beleza e seu carisma, mas a determinação de Ikki foi mais forte!

Okuhei: ganhou de Buccha apesar de correr o risco de ser atropelado por ele e ainda por cima enfrentar toda a resistência do ar

Ootake: ganhou de Onigiri por... bem, ele apenas correu!

Micchan: apesar de ser o mais rápido dos Sabel Tiger, perdeu para Kazu.

 Kintetsu Bulls

Status do time: A Class



É comandado por Tokudawara "Gonzo" Kenzou (também conhecido como Bull), um grande amigo de Inuyama do Rez-Boa-Dogs. O time sofreu uma grande derrota nas mãos de Agito na disputa ballon contra o time Agito.



Tokugawa Gonzou (T.Bul) -- o líder do Kintetsu Bulls, possui uma enorme força física e uma certa carisma. Possui uma loja de roupas onde Ikki e seus amigos ganharam material necessário para confeccionar suas jaquetas.

 Agito

Status do time: Debandado (Antigo A Class)



Era o time em que Agito e seu irmão Kaito usaram como disfarce para poder armar uma cilada contra o Kintetsu Bulls. Não é certo se sua classificação como time de classe A foi realmente conseguida ou apenas criada pela policia, mas é inegável o nível de seus membros.


 Behemoth (ベヒーモス)

Status do time: debandado (considerado o mais poderoso time de classificação D)



Sob o comando de Udou Akira, Behemoth se tornou uma lenda entre os Storm Riders. A mais poderosa equipe de classificação D, possuia vários membros, mais sua força se concentrava mesmo no seu líder (Akira) e sua elite, as "4 Bestas Sagradas" (Shi Sei Jyū). Diz-se que os membros da time teriam nivel suficiente para Classe A.



Udō Akira  - o formador da gigantesca e poderosa organização "Behemoth". Junto com Agito, ele foi um membro da Wind SWAT Team. Por causa de uma série de eventos, Akira se voltou contra seu colega e ganhou a posse da Regalia da Presa (Fang Regalia), isso até Agito a pegar de volta, agora como membro da Kogarasumaru. Apelidado de "Chō Jyū" (超獣 - Super Besta), Akira é um oponente formidável. Sua habilidade com os AT`s é digna de um membro da elite, tornando sua luta contra Agito uma das mais emocionantes. A regalia da presa aparentemente necessita usar o solo para produzir seu efeito devastador, tornando seu usuário um "pássaro de asas cortadas". Atualmente ele está auxiliando o Wind Swat Team.

Bandō Mitsuru - é chamado também de "Cíclope Martelador", Bandō Mitsuru é um dos quatro membros de elite do Behemoth, os "Shi Sei Jyū" ( lit. "4 Bestas Místicas). Mitsuru é especialista em combate corpo-a-corpo, usando como principal arma o poder destrutivo de seus punhos. Quando se adiciona a velocidade de seus AT, esse poder destruitivo se intencifica monstruosamente. Durante a disputa Behemoth VS Kogarasumaru ele foi o adversário de Ikki, sendo que o resultado final foi sua derrota. Com a prisão de Akira pela equipe Wind Swat Team da policia, ele agora está se empenhando em formar seu próprio time de Storm Riders. Ajudou Ikki posteriormente em seu treinamento para entrar no Trophaeum.

Goshogawara Fūmei - conhecido como "Hekatonkheir Bomb". Seus peculiares braços podem ser usados como chicotes de longo alcance. Utiliza rodas de Air Tracks nos pulsos, oque lhe permite fazer movimentos em espiral dentro de canos de água, que por sinal é um de seus ataques. Fora isso, seu ataque "Hundred" que se baseia em atacar o oponente com toda a força até provocar a fricção da pele pode ser bem dolorosa!

Mimasaka Ryō ( - a membra feminina do Shi Sei Jyū. Sobre o codinome "Gorgon Shell" - o escudo/casca petrificador). Graças aos "Oshiroibori"  tatuagens que se revelam quando a temperatura de seu corpo aumenta, ela é capaz de paralisar o adversário. Fora isso, seus movimentos são quase hipnóticos e visam derrotar principalmente homens.

Sano Yasuyoshi  - o mais rápido membro de Behemoth, também chamado de "Aeon Clock"  - manipulador do tempo) graças a sua habilidade de "parar" o tempo. Usando de um extrategema, conseguiu usar o cenário do cubo para ficar invisível aos olhos normais. Sua ilusão é principalmente criada pelo calor gerado pelas rodas de seu AT. No passado, disputara a regalia do fogo com Spitfire, mas perdeu. Logo depois vira um mebro da Genesis sua força é compativel com a de um King. Posteriormente luta junto de Spitfire contra Sora e Nike, formando a Apollo Road, porem foram derrotados pela dupla. Agora Aeon esta envolvido em uma trama mais profunda cujo obejetivo ainda não fora descrito, a não ser pelo fato de ter roubado a Flame Regalia de Kazu.

Ren - Não é membra combatente do Behemouth. No passado ela foi a causa de Akira ter desafiado Agito pela Regalia da Presa, pois Ren precisava da regalia para ajudar seu irmão. Tal desespero levou ela até a desafiar sozinha Agito. Akira não aceitou isso e tomou o lugar de Ren na luta.

Black Crow

Status do time: ???



Sobe o comando de Nue, o Thunder King, esse time possui várias crianças extremamente talentosas. Disfarçadas com fantasias e com as habilidades holográficas de Nue, todos os membros aparentam ser monstros, assustando seus adversários e aumentando e muito a confiança de seus pequenos integrantes! OBS: Pode ser que na verdade Black Crow seja a alcunha de Nue, mas é inegável que ele tenha seu próprio time de Storm Riders. Além do fato delas todas serem Gravity Child.



Genesis

Status do time: ???



Aparentemente este time possui todos os Kings (Reis) que apoiarão a subida do Sky King. Possui cerca de 362 membros e é representado por Simca.



Simca - Apelidada de pássaro migratório. Ela é a musa que Ikki admirava observar perto de sua vizinhança. Suas habilidades com AT ainda não foram esclarecidas, mas sua influência sobre os outros times, bem como suas intenções ainda não estão totalmente claras. Ela adora tentar Ikki e provocar Ringo. Aparentemente é a cabeça do grupo Genesis e também uma ex-membra do time Tool Toul To na época da formação original do Sleeping Forest.

Spitfire  - Um dos oito Kings, mais precisamente, o Flame King. Quando não está patinando com seus AT, ele é um admirado cabeleireiro. Sua velocidade cria a ilusão de fogo ao friccionar as rodas com o chão. E aparentemente foi parte da primeira formação do Sleeping Forest. Está pensando em se aposentar, deixando a regalia de fogo ao cargo de Kazu.

Nue - Ele é ninguém menos que o Thunder King da Rising Road e líder do Black Crow. Um dos quatro Kings da Genesis. Sua regalia cobre todo seu corpo, permitindo controle de eletricidade e eletromagnetismo.

Sano Yasuyoshi - Após o desbandamento de Behemoth, Sano foi recrutado pela Genesis por Simca. Fazendo parte da Genesis, Sano serviu Ikki como mordomo/guarda costas até o dia em que Sora volta a ser o Wind King, dai em diante Sano deixa Ikki de lado e segue com seus objetivos pessoais. Quando Spitfire estava lutando contra Sora e Nike logo apos Nike roubar a Wind Regalia, Sano aparece para ajudar Spitfire e novamente formar a dupla que juntos dão origem à Apollo Road, sendo uma mistura da Flame Road com as habilidades de ambos de "parar" o tempo. Porem nao são pareos para Sora e Nike sendo então derrotados. Logo após alguns acontecimentos, Sano reaparece roubando a Flame Regalia de Kazu para seus fins próprios.

Yoshitsune  - Líder do Sindicato de Storm Riders localizado em Kansai, a "Trident".Ele fala dialeto de Osaka,portanto ele talvez governa area de Osaka.Um brilhante estrategista e também, pervertido, Yoshitsune ocupa a posição de Rumble King. Ele desafiou Ikki no "Devil's Thirty Thirty", um desafio que envolve pular sobre 33 corpos de companheiros de time; no caso de Ikki, ele teve que pular todo o percurso com o corpo de Ringo demarcando o limite. Após o desafio, Yoshitusune concordou em colaborar com Genesis. Foi o treinador do time Kogarasumaru por um certo tempo, porem após certos conflitos entre a Trident e Genesis acabou sendo morto por Nike, que lhe deu aparentemente o golpe final após Yoshitsune ter uma batalha contra dois membros da Genesis que queriam destruir uma cidade em troca da Rumble Regalia.

Benkei  - Apesar do nome soar como masculino, Benkei é a segunda-em-comando de Yoshitsune. Ela fala dialeto de Quioto(um de dialeto de Kansai),portanto ela é uma líder de Quioto. Após a aliança com Genesis, Benkei se tornou a treinadora do Kogarasumaru (e membra não-oficial) durante a hospitalização de Ikki. Sua arma preferida é a Panther's Corsa (豹頭の錫杖). Lutou contra a Water King OM da Sleeping Forest, sendo uma rival a altura, possuindo força e hablidade de um King. Na mesma batalha ao qual Yoshitsune fica muito debilitado contra dois membros da Genesis que queriam acabar com uma cidade em troca da Rumble Regalia Benkei sacrifica uma de suas pernas, a amputando, para fugir e levar para Ikki a Rumble Regalia, a pedido de Yoshitsune.

Nike  - É o King mais forte da Genesis, irmão gêmeo de Takeuchi Sora e atual "Gem King" , ele roubara a regalia de Kilik quando este atacou Sora e os outros mas não conseguira pegar a regalia de seu irmão de volta no passado. Após sua reaparição, mostra-se que criou uma nova road, a: Jade Road, que é uma mistura da Gem Road com a Wind Road. Rouba a Wind Regalia criada por Kururu e a da para Sora.

Team Spitfire

Status do time: ?



Na verdade não se tem imagens dos membros do time de Spitfire, mas sabe-se que ele é um Storm Rider de classe A, logo é de se imaginar que o time dele pode ser bem poderoso! Presume-se que os membros de sua equipe façam parte do poderoso Genesis.



Nine-Tailed Fox

Status do time: ?



Foi citado por Spitfire quando se reuniu todos os membros da Genesis na ocasião do pedido de liderança de Simca ao Ikki. Presume-se que seus membros façam parte da Genesis.



Coka Fire

Status do time: ???



Idem ao caso de Nine-Tailed Fox, mas com a diferença que um de seus membros já apareceu no volume 14 do mangá, apenas para mostrar de forma dramática a chegada de Om nas disputas Parts War. É liderada pelo "braço direito" de Spitfire , Kokuen. Não foi explicado, mas o time Coka Fire após a morte de Spitifire tenha saido da Genesis.



Kokuen- Kokuen(Chama Negra), é o braço direito de Spitfire. Lidera o time Coka Fire. Sua principal habilidade é uso de truques mágicos, principalmente com cartas. Nas duas importantes aparições foi derrotado. Na primeira contra OM, e na seguinte contra Sano, na qual estava incubido a ele a tomar conta da Flame Regalia.

End & Start

Status do time: ???



Mais um dos times que aparenta fazer parte da Genesis.



Trident

Status do time: ???



Esse time é na verdade um gigantesco sindicato, localizado em Kansai, sob o comando de três líderes ; todas as decisões são feitas a partir de votos entre os líderes : Yoshitsune , o rumble king ; Benkei , o braço direito de Yoshitsune e Hatakeyama ( mais conhecido como Take-chan ) , que são todas as pessoas da eqipe que discutem pela internet .



Tool Toul To

Status do time: ???



Um dos únicos times que aparenta não competir em qualquer desafio Parts War. Seus membros servem de apoio em reparos ou criação de Air Tracks.



Makigami Ine - Líder do "Time Neutro de Suporte e Apoio" (Tool Toul To). Makigami aparenta ser de uma rica família do ramo médico. Além do posto de Pledge Queen e de ser líder do Tool Toul To, ela é diretora de um hospital.

Sumeragi Kururu - A novata do time, Kururu se tornou a "Tuner" (Suporte/apoio)de Ikki. Ela também parece ser candidata ao posto de Pledge King. Recriou a Regalia do Vento para Ikki porém Hako as troca para provar que a que ela criou era melhor porém a regalia se quebra no seu segundo uso . Após Ine se retirar do cargo de Pledge Queen ela se torna a nova .

Kanon  - Este jovem rapaz loiro auxiliou Rika e Sora quando eles foram atacados por Gabishi. Kanon é o "Tuner" (Suporte/Apoio) de Ringo. Recentemente ele se aproximou de Ikki e Ringo tentando os separar .

Kana  - Ela é a "Tuner" (Suporte/Apoio) de Nue. Recriou a Regalia do Trovão após Nue ser atacado por Gabishi e auxiliou na sua captura.

Hako - Outra membra do Tool Toul To, tentou reconstruir a regalia do vento mas a regalia construida por ela se quebra no segundo uso . Após descobrirem isto ela devolve a regalia feita por Kururu mas Nike as rouba assim como a rapta . Se torna a "Tuner" de Takeuchi Sora .

Potenkin

Status do time: E (Debandado)



É formado por diversos membros muito similares que se vestem com roupas de soldados . Protegiam um navio que não fazia parte do país mas que diversas pessoas idosas viviam , mas na verdade faziam isto porque com a "Independência" do navio lucrariam muito dinheiro . Foram derrotados pelo Kogarasumaru que usara a mesma tática que eles , a Sacrificial Road ( rota sacrificial ) .



Animal House

Status do time: C ( E porém após a batalha com Kogarasumaru vence diversas batalhas )



É formado por Storm Riders vestidos com máscaras e luvas de gorilas. Originalmente era uma ordinária equipe classe E porém após a batalha com Kogarasumaru vence diversas batalha e atinge a classe C ( ar ). É usada por Om da Sleeping Forest .



Wind Swat Team (Kaze G-Men)

Status do "time": Indefinido



Criada para policiar e repreender as ações de criminosos que fizerem uso de AT. Possui vários membros ainda não apresentados. O que se sabe até agora é que Agito e Akira fizeram parte desse grupo.



Wanijima Kaito  - Irmão mais velho de Akito/Agito's com o codinome de "Shinjuku Crocodile". É o líder do grupo. Extremamente sádico, considera Agito um mero instrumento, além de fazer uso de métodos violentos na repreensão de Storm Riders. Pediu a transferência de sua unidade por haver poucos casos a resolver em Shinjuku.

Udou Akira - Após o desbandamento de Behemouth e sua prisão, aparentemente foi reintegrado ao grupo de Kaito.

Outras Personagens

Tomita Mari - Professora de classe de Ikki. Jovem, bonita e inexperiente, ela é o objeto de fantasias de vários estudantes do colégio Higashi. Apelidada Ton-chan, acabou se envolvendo com o time Kogarasumaru por intermédio de Ikki. Ex-aluna da Escola Higashi, ela é constantemente reprimida pelo professor-assistente Orihara Masaya, que no passado fora seu professor. E para piorar, acaba tendo que emprestar seus "talentos" como motorista para Ikki e companhia! Fora isso, vive com a paranóia de que todo mundo quer violentá-la.

Orihara Masaya - Como dito no profile de Ton-chan, é o professor-assistente da escola Higashi, sendo que vez ou outras dá umas reprimidas em Ikki e sua turma!

Adachi Emily - Junto com Nakama Yayoi é parte do time de atletismo do colégio e costumava esnobar Ikki e seus amigos. No entanto, após o incidente entre Ikki e Buccha, passou a admirar todos eles. Tem um paixão por Kazu que chega a ser mais expressível do que a de Ringo por Ikki. Nos últimos capítulos se juntou ao Kogarasumaru como membra reserva. Fora isso, possui uma enorme força física e uma coragem que vez ou outra consegue superar a de Kazu!

Nakayama Yayoi - amiga de Emily e parte do time de atletismo. Assim como Emily, esnobava Ikki e seus amigos, mas passou a respeitá-los. Possui um excepcional senso de tempo.

Machida Kei - Uma designer profissional de emblemas (pessoa que desenvolve emblemas para times de Storm Rider) e amiga de Ume(Shiraume). Assim como Ume, ela cria seus próprios bonecos. Extremamente quieta, comunicou-se com o time Kogarasumaru através de Ume, a única que parecia capaz de entendê-la!

Nobunaga: Líder de um grupo de futuros Storm Riders (falta apenas dinheiro para esse sonho) e fã de Ikki, com uma imensa cabeleira loira e ótimos reflexos. Acabou integrado meio que à força por Ikki.

Shinobu: especialista em edição gráfica e uso de computadores. Pretende um dia ser designer de emblemas.

Shigen: usa uma bandana de oncinhas na cabeça. Possui um irmão gêmeo.

Personagens - Agent aika

Aika Sumeragi




A personagem central da história, e a mais habilidosa em todas as áreas. Tem um passado misterioso. Está constantemente competindo contra Gusto na atividade de resgate. É o protótipo da pessoa ideal.

Aida Gouzo

No image file found

Dono da K2 corporation, um dos primeiros operadores de salvaging, pai de Rion e praticamente pai adotivo de Aika.

Alexymetalia Maypia



Uma espião do governo contratada para conseguir informações acerca do Lagu infiltrando-se no exército de Hargen vestida como uma Black Delmo.

B.A. Bandora

No image file found

Parceiro de Gust. É o responsável, na empresa de Gust, por obter e processar as informações necessárias para o trabalho de resgate de objetos. É bastante pragmático e objetivo, o que não o impede de ajudar em determinadas "causas perdidas".

Black Delmos

No image file found

 
O mais baixo nível na hierarquia das Delmos. Encarregada das missões mais simples e dos ataques em massa com combate corpo-a-corpo. São as menos hábeis de todas.

Blue Delmos

No image file found

Oficiais de nível médio. Elas utilizam armas variadas, como pistolas, fuzis e lança-mísseis. Normalmente vistas fazendo a segurança de navios e de instalações das Delmos.

White Delmos

No image file found

O nível mais alto na hierarquia. Na primeira parte da série, reportam-se diretamente a Hargen. Após a morte deste, assumem o controle das operações. Na segunda parte, formam um conselho ou estado-maior, sendo lideradas pela que era originalmente a comandante da "nave" de Hargen.

Golden Delmos

No image file found

As agentes de elite. Só aparecem na segunda parte da série. Dado que pelo menos uma delas era uma Blue Delmo na primeira parte da série, é possível supor que este grupo tenha sido criado após a morte de Hargen. O único grupo do qual se sabe o nome de todas as integrantes.

Rudolf Hargen



A mente do mal. Mesmo tendo sido contratado pelos militares para achar Lagu, o quer por motivos próprios. É um cientista que vê Lagu como algo além de simples fonte de energia. Gosta de comandar o seu exército. Passivo mas calculista. Planeja repopular a Terra usando seu próprio material genético e o de suas Delmos.

Nena Hargen

No image file found

A irmã mais nova de Rudolf. Violenta e possessiva. Quase tão boa em lutas quanto Aika.

Gust Turbulence

Salvager que conseguiu crescer no negócio. Ganha bastante dinheiro e tem mais recursos que a K2 corporation, embora aparentemente lhe falte um tanto de ética. É um tanto quanto imaturo e "filhinho de papai", mas é indubitavelmente habilidoso tanto na sua profissão quanto em lutas e no uso de armamentos diversos. É apaixonado de verdade por Aika, mas nunca teve coragem para convidá-la para sair. Aparentemente, Aika não sabe disso ou, se sabe, finge não saber.

Aida Rion



Parceira de Aika e a filha do chefe. Quer dirigir melhor os negócios, mas seu pai mantém as suas políticas. Não gosta de ser posta de lado em uma transação nem deixar Aika fazer todo o trabalho sozinha.

Personagens - Ah! Megami-Sama: Sorezore no Tsubasa

Keiichi Morisato



um estudante universitário que acidentalmente faz uma ligação para a "Linha de Ajuda das Deusas".




Belldandy



deusa do presente, que desce até a Terra para conceder um desejo ao universitário Morisato.



Urd



irmã mais velha de Belldandy. É a deusa do passado.



Skuld



É a irmã mais nova de Belldandy. É a deusa do futuro.

Personagens - Abenobashi Mahou Shouten Gai

Arumi




 Seu avô quebrou por acidente uma das estátuas e ela foi enviada para outros mundos junto com seu amigo Sashi.


Sashi



 Personagem de estilo relaxado, inclusive seu sotaque enfatiza tal idéia.


Yutas




Yutas, juntamente com Mune Mune, é um personagem que aparece em todos os universos pelos quais Arumi e Sashi passam, mas estranhamente não existe no mundo real deles.

Mune Mune 
 
 
 
 
 Não existe no mundo real e aparece em todos os universos alternativos. Procura por Yutas.

Personagens - Inuyasha

Inuyasha





Ele é egoísta, mesquinho, orgulhoso, atrapalhado e sabichão: Inu Yasha (Inu-cão (ou cachorro), Yasha-demônio), é um Hanyou (quem é meio Youkai, meio humano) com um pai TaiYoukai (Tai-grande, Youkai-raça do demônio em que não precisa ser necessariamente mau) e mãe humana (Inu Yasha odeia isso, pois seu irmão vive insultando-o por isso). Por ser meio Youkai, no primeiro dia de lua nova, ele se transforma em humano completo, com os cabelos pretos e orelhas normais, sem ter como usar os seus poderes, fica bem mais fraco. Durante os outros dias, nada menos é que o guerreiro com orelinha de cachorro (para mim parece mais com de gato), cabelo branco e garras afiadas. Ele era apaixonado por Kikyou (guardiã da Shikon No Tama), mas Naraku fez com que parecesse que um traiu o outro, fazendo com que Kikyou, pouco antes de morrer, lançasse uma flecha enfeitiçada em Inu-Yasha, fazendo com que ficasse preso a uma árvore, desmaiado, durante toda a eternidade, mas acordou após 50 anos e foi solto por Kagome (que estava sendo perseguida por um monstro que a queria matar, e roubar a Shikon No Tama que estava em seu corpo). Inu-Yasha, após salvar Kagome,a tentou matar também para conseguir a Jóia das 4 Almas, mas Kaede (irmã mais nova de Kikyou, sacerdotisa) jogou um colar, que na verdade é uma espécie de rosário, no pescoço de Inu Yasha, fazendo com que ele caísse no chão todas vez que Kagome mencionasse a palavra "senta" (osuwari, em japonês), uma palavra que ela se inspirou nas orelinhas de cão dele (cá entre nós, Inu Yasha completo se parece mais com um felino do quê com um canídeo). Mesmo que Kikyou tenha lacrado ele na árvore durante 50 anos, ele não deixa de gostar dela e após saber a verdade que Naraku tinha os enganado, fica com fome de vingança porcausa da morte de Kikyou. Ele diz que o cheiro de Kagome é enjoado, mas na verdade ele adora porque é igual ao da Kikyou. Ao passar do tempo, Inu-Yasha passa a gostar mais de Kagome do que de Kikyou. Com o decorrer da jornada para encontrar todos os pedaços da Jóia das 4 Almas, os dois começam a se importar mais um pelo outro, e se apaixonam...


Higurashi Kagome


Seu nome é Higurashi Kagome, uma humana com um poder espiritual muito forte, sendo assim, muitos a consideram uma poderosa sacerdotisa (no Sengoku Jidai). Ela é uma garota de 15 anos que mora no Japãoem Tóquio; tem um irmão mais novo (Souta), uma mãe e um avô que moram na mesma casa. Ela foi puxada por um monstro pelo posso que fica bem próximo de sua casa, em um Hokora (pequeno santuário) de sua casa, foi perseguida pela mulher centopéia e foi parar no tempo Sengoku Jidai, uma era das guerras feudais. Ela tem muito admiradores, como o Inu-Yasha (demorou para passar a gostar dela!), Kouga, Hojo entre outros. Algumas pessoas acham que ela é a reencarnação de Kikyou, pois tem um poder espiritual muito forte, tinha a Shikon No Tama dentro de seu corpo e também é parecida com ela. Kagome é obrigada a juntar todos os pedaços da Shikon no Tama pois ela foi a responsável pela jóia ter sido quebrada em vários fragmentos. Porcausa da sua missão, ele falta muitos dias de aula e o seu avô dá desculpas de doenças muito sérias. Na escola, o seu admirador é o Hojo, e ela inveja as suas colegas porcausa disso.



Miroku



Miroku é um monge, budista e tarado! Ele tem um buraco na mão de família, parte da maldição lançada por Naraku. Esse buraco puxa tudo o que se tem em volta, aumentando cada vez mais, então ele usa uma luva especial que raramente tira, quando precisa. Ele quer mais do que tudo na vida matar Naraku. O modo que ele é pervertido e tarado, zanga Inu Yasha, ou melhor, deixa ele furioso, pois fica"passando a mão" em Kagome, que fica super furiosa. Ele adora cantar qualquer garota bonita que encontra, dizendo que quer ser marido e pai. Por mais delinqüente que seja, ele se preocupa com as pessoas, e quando ele tem que abrir o buraco de vento em sua mão, certifica-se que nenhuma pessoa inocente irá ser sugada ou ficará machucada por sua causa. Ele se aproveita da família de pessoas possuídas que o chama, exigindo demais e roubando-lhe, após salvar a pessoa possuída. A maior ameaça para ele são os insetos venenosos que Naraku tem, que ao serem sugados pelo buraco de vento, deixam ele doente podendo matá-lo.

Sango

Sango é uma amazona que tem um bumerangue gigante, que chama de osso voador (deve ser feito do osso de algum Youkai) e se especializou em matar 'pequenos' Youkais com ele. Teve o seu pai e clã mortos por Kohaku, seu irmão, que estava sendo controlado por um Youkai cabeça-de-aranha controlado por Narak que depois sequestrou Kohaku,e está na fila para matá-lo. Ela é bem forte e adora lutar. Ela gosta do tarado do Mirok. Ela e Kirara juntos, formam um bela dupla para combate!


Kikyou




Kikyou era +ou- a amante de Inu-Yasha antes de morrer a pensar que tinha sido traída. Ela tinha poderes fortes e era Miko (sacerdotisa) do seu vilarejo. Exterminava com o seu arco-e-flecha poderoso e com magia, todos os Youkais que tentavam roubar a Jóia das 4 Almas. Poupou a vida de inu Yasha várias vezes quandotentava roubar a jóia dela para se tornar um Youkai, foram se apaixonando, e Inu-Yasha desistiu de ser um Youkai para se transformar em um humano e viver com Kikyou. Naraku (o intrometido), mesmo depois de ter sido cuidado por Kikyou, fez com que um parecesse ter traído o outro. Depois se transformou em Inu-Yasha e atacou Kikyou. Na beira da morte, achando que foi Inu Yasha que a tinha atacado, quando ele foi socorre-la, ela lançou uma flecha enfeitiçada no coração dele. Ele ficou morto preso numa árvore durante 50 anos, e ambos ficaram achando que tinham sido traídos, até Inu-Yasha conhecer Kaede, a irmã mais nova de Kikyou e saber a história verdadeira. Num entanto, a alma de Kikyou volta ao mundo porque uma Youkai feiticeira a ressuscitou com seus ossos, e a partir daí ela conseguiu se manter no mundo pelo seu ódio por Inu-Yasha achando que tinha sido traída por Inu-Yasha só porcausa da da Jóia de 4 Almas. Ela passou a vagar pelo mundo querendo levar Inu-Yasha com ela para o além, matando-o e saber como realmente morreu.


Kirara















Kirara é um Youkai que convive com Sango, mas também foi de Nidoríku (se fala assim), a mulher que deu origem à shikon no tama e a ajudava a combater os Youkais maus que a queria matar. Ele, disfarçado, tem uma aparência dócil e delicada, mas em sua verdadeira forma ele parece um tigre-dente-de-sabre que cospe fogo e tem o poder de voar, podendo assim ajudar na locomoção de Sango e seus amigos, além de ser muito boa durante as batalhas



Shippou



 
Ele é um filhote de um youkai raposa órfão, cujo os pais foram assassinados pelos irmãos Youkai Hiten e Manten. Adotou Kagome como a sua mãe adotiva. Ele é muito esperto, engraçado e alegre. Pode se transformar quase qualquer coisa. No início, como Kagome, não gostava muito de Inu-Yasha,pois ele é meio rude e grosso, mais depois percebeu que era só aceitar ele do jeito que é, então se acostumou


Sesshoumaru




Ele é um meio-irmão (parte de pai) de Inu Yasha, um Youkai completo, que quer a Shikon No Tama para se transformar em um TaiYoukai ("grande youkai") como o pai. Ele é malvado, e tenta matar o seu irmão que é um Hanyou e tenta se transformar em Youkai. Despreza os humanos como inferiores, mas tem um forte sentimento especial e carinhoso por Rin, uma menininha muda e órfão que salvou , a ressuscitando. Tem a espada da vida (Tesseiga), que odeia pois não pode matar com ela, e tenta roubar a espada superhipermegamax-poderosa, a Tetsusaiga, espada de Inu Yasha na qual ele não consegue tocar. Ele tem um servo atrapalhado, que tem um bastão mágico com uma cabeça de um homem, e uma cabeça de uma mulher que gritam ou soltam fogo dependendo da ocasião


Rin




Rin é uma garotinha pequena órfã muito adorável e muda que socorreu Sesshoumaru quando o encontrou a beira da morte, salvando a sua vida. Cuidou dele durante algum tempo, então Sesshoumaru começou a se simpatizar por ela, a tratando com um carinho e respeito especial. Certa vez foi morta por uma alcatéia, mas Sesshoumaru a ressuscitou com a espada Tenseiga, e daí ela passou a seguir o Youkai e aprendeu a falar


Kouga





Kouga é um Youkai muito forte com boa personalidade que também quer ter a jóia de 4 almas. Como Miroku, ele raptou Kagome para pegar o fragmento da jóia dela, mas também como o Miroku, se apaixonou por ela deixando Inu-Yasha mais irado ainda, pois já era difícil aturar o Miroku. Kouga tinha vários amigos lobos, que foram mortos por Kagura sobrando apenas poucos. Ele não é uma má pessoa, ou melhor, não é um youkai mau. É "O" rival de Inuyasha que o chama de "cara de cachorro". Muito inteligente e ágil, sendo também muito fiel aos seus companheiros.


Myouga





Myouga é uma pulga que fala, e é muito velha. Ele dá conselhos para o Inu-Yasha e quando a coisa fica preta, ele se manda. Ele vive no cabelo de Inu Yasha, e já viveu no do pai dele, e as vezes, quando bebe muito sangue, chega a ficar do tamanho de Raposai. Ele é esperto, conselheiro e um pouco egoísta às vezes.

Naraku



Todos os amigos (e até alguns inimigos) de Inu Yasha tentam matar esse intrometido. Ele era um ladrão que foi vítima de um incêndio, e chegou a beira da morte, mas foi cuidado por Kikyou, mas isso não interferiu no seu coração de pedra e maligno. Era cuidado por Kikyou em uma caverna, e como estava cheio de ataduras, imóvel e inofensivo. A sua maldade atraiu os Youkais maus, que deram um novo corpo para a sua alma, e virou um Youkai puro, podendo também se transformar em qualquer ser. O mal agradecido, ainda atrapalha a vida de Kikyou e Inu-Yasha, que estavam apaixonados: fez um pensar que traiu o outro, e depois, se transformou em Inu-Yasha para matar Kikyou, para que o seu ódio desse mais poder à Shikon No Tama. Antes de morrer, ela lançou uma flecha enfeitiçada em Inu-Yasha, o deixando preso em uma árvore, desmaiado, ou melhor, morto, durante 50 anos. O plano de Naraku foi por água a baixo, pois Kikyou não usou a Jóia de 4 Almas para permanecer viva com o seu ódio dando mais poder á jóia, mas preferiu morrer e levar a Shikon No Tama com ela para o além, para que a jóia não caísse de novo em mãos erradas.


Miko

No image file found


Ela é a Miko (sacerdotisa) de seu vilarejo, e o protege muito bem, mesmo sendo meio velhinha e seja cega de um olho. Kaede é a irmã mais nova de Kikyou, e foi ela quem colocou o colar-rosário no pescoço de Inu-Yasha para obedecer Kagome toda vez que ela disser "senta" (osuwari). Inu-Yasha, mesmo não parecendo, respeita e gosta dessa velha bondosa, mesmo a chamando de "vovó Kaede" ou "velha Kaede". Ela tem um poder espiritual muito forte, assim como a sua irmã (porém não tanto). No início, ela ajuda Inu-Yasha e Kagome para não se separarem e encontrar todos os pedaços da Jóia das 4 Almas. Como Kagome, ela consegue enxergar miasmas e outras coisas que pessoas comuns e a maioria dos Youkais não conseguem enxergar. Mesmo tendo um poder forte, ela não é capaz de purificar a Jóia de 4 Almas. Ela é muito respeitada no seu vilarejo e cuida bem das pessoas.

Personagens - Angel Beats

Yuzuru Otonashi (音無 結弦, Otonashi Yuzuru?)



Otonashi é o principal protagonista de Angel Beats!. Depois de morrer, perdeu as suas memórias do tempo quando ele estava ainda vivo, mas mais tarde recupera-las através das competências hipnóticas da Naoi. Na vida, Otonashi foi mau na escola e viveu apenas para sua irmã bedridden Hatsune. Depois de esta morrer, depois de ele levar para fora do hospital para celebrar o Natal, ele viveu a sua vida em torno dos estudos, com o objectivo de se tornar um médico, mas ele morreu de ferimentos sofridos após o comboio que assumiu para seu vestibular do Colégio travou e descarrilou num túnel. Devido ao seu passado, Otonashi tem uma personalidade em não quer que alguém sinta dor ou tristeza. Ele fica envolvido com o SSS e a sua luta contra Deus depois Yuri convida-o a aderir a SSS. Primeiro, ele não quer ficar com o SSS, mas adere-los para sua própria segurança contra Angel. Otonashi originalmente quer permanecer na equipe até que ele recupere suas memórias, mas depois de conhecer seu passado, votos de para ficar com o SSS. Inicialmente não qualificados em qualquer equipamento, ele começa a praticar seu marksmanship e puxa da equipe quando estão em perigo. Ao longo do anime, Otanashi cresce mais no sentido de Angel.

Yuri



Yuri, também conhecido como Yurippe (ゆりっぺ?), é uma garota com uma determinada personalidade que convida Otonashi para aderir o SSS — Shinda Sekai Sensen (死んだ世界戦線?, lit. Frente de guerra Afterlife) — uma organização ela fundou e leva a que combate contra Deus. Ela é inteligente, ao fazer operações e decisões. Ela carrega um 92 Beretta prata. Não só é ela qualificados com uma arma, ela pode também lutar na estreita faixa de combate. Quando ela era mais jovem, seus três irmãos mais jovens foram assassinados por um grupo de invasores internos. Yuri informa Otonashi que ela não cometeu suicídio, como alguém que cometeu suicídio não é da escola afterlife.


Angel



Angel é uma garota que é o Presidente do Conselho de estudantes da escola afterlife. Isso lhe coloca em desacordo com o SSS como suas responsabilidades exigem dela suprimir a delinquência e outras atividades de interrupções que faz a equipe. Os SSS chamada inicialmente seu "Angel", pois não sabem seu nome verdadeiro, mas eles ainda referem a ela como Angel mesmo após descobrir seu nome verdadeiro é Kanade Tachibana. É difícil entender o que ela está pensando devido a ela raramente mostrando qualquer emoção para fora. Quem befriends ela eventualmente desaparece; ela não tem qualquer amigos até Otonashi befriends dela e convida a hang out com o resto do SSS.

Ela defende própria com habilidades sobrenaturais, conhecidas como "habilidades protetor", tais como "mão sonic", uma ou duas lâminas em cada mão que são capazes de transformar em quatro diferentes formas; "distorção", deflecting marcadores ou outros projécteis fora; e "atraso", criando uma imagem depois de faixa estreita, entre outras habilidades como "overdrive", que é passiva e dá sua grande força física. Ela cria todas as suas habilidades por si própria, como como os SSS produzir armas, em vez de recebê-los de Deus como como Yuri acredita que originalmente. Apesar de seu demeanor gentil e quadro tiny, Angel é incrivelmente poderosa e quase indestrutível até ao ponto de ejetar marcadores de suas feridas durante a batalha. Ela tem uma afinidade para comer doufu de mapo, um prato picante que tem um efeito sobre ela seguir que ela sequer uma vez disobeys regulamentos de escola a ser tratados pela Otonashi.

Personagens - Air TV

Yukito Kunisaki - Yukito Kunisaki é um jovem titereiro solitário que carrega a missão de encontrar a "criança alada". A missão, assim como sua peculiar habilidade de manipular fantoches sem a utilização de fios, está há gerações na família Kunisaki. Yukito é em geral impaciente e indisciplinado, mas é de personalidade reta. Acaba se afeiçoando por Misuzu durante o seu curto relacionamento.




Kamio Misuzu - Misuzu pode ser descrita como uma garota alegre e motivada, mas na verdade é triste e solitária. Ela não consegue estabelecer nenhum tipo de laço afetivo em decorrência de sua estranha doença. No momento em que toma consciência de que está gostando de alguém, ela passa a ter crises de choro. Sabendo disso, sua mãe adotiva, Haruko Kamio passou a estabelecer um relacionamento frio e distante. Com a chegada do verão e as férias escolares, Misuzu decide tentar conseguir fazer um amigo(a). Quando suas chances pareciam terminado, acaba encontrando Yukito na praia próximo a escola. Ela decide jogar suas últimas cartas com ele.



Tohno Minagi - Minagi não é exatamente um personagem importante no anime. Ela é uma colega de classe de Misuzu que se torna amiga de Yukito ao decorrer do anime. Tem uma "protegida" chamada Michiru, por quem tem profundo afeto. O drama sofrido por Minagi é o de sua mãe achar que ela é sua irmã, chamá-la pelo nome de sua irmã e culpá-la por coisas do tipo.



Michiru - No anime não se fala muito sobre Michiru. Ela é uma garota que deve ter por volta dos 7 ou 8 anos e que vive na rua. Ela é a "protegida" de Minagi, e ao chegar perto do fim do anime revela-se que ela é um pedaço de sonho, trazida por Minagi.



Nota: à respeito de Minagi e Michiru, a história tem muita importância, visto que Michiru se torna uma pena branca e voa pelo céu. Tendo assim uma relação com o Sonho das Estrelas.



Michiru - É a segunda irmã de Minagi - que aparece no decorrer e no episódio final do anime, e tem as mesmas características físicas da mesma.



Kamio Haruko - Haruko é a mãe adotiva - Mas, em graus reais de parentesco, é a tia - de Misuzu, com quem a garota viveu desde que era um bebê. Haruko sempre evitou contatos com a menina para evitar que a Misuzu tenha crises de relacionamento.



Potato - Potato (Chamado de batatinha na versão legendada brasileira). Ele é o responsável pelo encontro de Yukito e Kano, e é a partir de então que começa a amizade dos dois. Kano parece ser capaz de compreender o que Potato "fala". Diferentemente dos cachorros habituais, Potato, ao latir, fala "piko".



Kano Kirishima - Kano é uma garota que sofre de alguns problemas misteriosos. Ela e seu cachorrinho (Potato) são as "Pessoas Nascidas na Terra do Tempo Livre", ou simplesmente Cidadãos Desocupados (Himahimaseis), sendo ela a 1ª, Yukito o 2º e Potato o 3º. Kano sofre de algo misterioso que não é explicado nem ao final do anime. O que acontece é que ela costuma ter ataques em que fica fora de si, e em uma situação já chegou a cortar os pulsos. Kano vive com sua irmã numa clínica. Editado: O que faz Kano ficar fora de si tem relação a história da Pena Branca encontrada por ela, no capítulo 3 da série.

Air TV


Tudo começa com a chegada de Yukito Kunisaki a Kami, distrito de Kasumi localizado na prefeitura de Hyogo. O jovem títereiro viaja pelo país em busca da "menina do céu" ou "menina alada". Na cidade acaba por fazer amizade com a solitária Misuzu Kamio, a quem passa a ajudar. Em troca passa a receber abrigo na casa de Misuzu. Durante a sua passagem pela cidade, Yukito conhece algumas das moradoras da cidade que a exemplo de Misuzu tem forte fixação pelo céu. Ao estabelecer suas amizades, o jovem descobre que por trás dos sorrisos e atitudes alegres escondem-se algumas tristezas e os mais variados problemas, aos quais tentará ajudar.



A série possui vários momentos cómicos, mas o clima dramático impera.


Air Master

Aikawa Maki é uma estudante de segundo grau conhecida, nas ruas, como a Air Master. Maki é uma incrível lutadora de rua e sua especialidade é no Ar (Como o próprio nome já diz, xD). Na rua ela é essa incrível e invencível lutadora, mas grande parte do tempo ela é colegial normal, assim como suas amigas.


Maki, já foi uma vez ginasta do Japão, e agora usa partes dessa ginástica para tentar reforçar a luta aérea de rua que é uma luta baseada em saltos e controle total no Ar e assim se tornando a Mestra do Ar (Air Máster).

Maki está sempre procurando e é procurada pelos os oponentes mais fortes para batalhar

Air Gear



Minami “Ikki” Itsuki, é um jovem de 14 anos, estudante e delinquente juvenil. Também conhecido como o "imbatível baby Face", Ikki é o líder de uma gangue juvenil chamada de "Gunz do Lado Leste". Após ser humilhado por uma gangue de Storm Riders chamada de Skull Saders, tanto seu orgulho quanto sua reputação na escola é manchada. Ao retornar para casa, ele descobre um segredo envolvendo suas benfeitoras, as irmãs Noyamano. As irmãs pertencem a um grupo notório de Storm Riders chamado Sleeping Forest. Determinadas a ajudar Ikki a recuperar sua confiança, elas lhe entregam um par de Air Tracks (AT). Eventualmente Ikki resolve as diferenças com os Skull Saders, mas ao mesmo tempo ele recebe mais que a simples sensação de revanche. Determinado a experimentar a sensação única de "voar", ele aos poucos vai penetrando cada vez mais no intricado e perigoso submundo dos Storm Riders.

Aos poucos, as ações de Ikki atraem o interesse de outros Storm Riders, entre eles, Simca, o "pássaro migratório", que acredita poder guiar nosso herói ao trono de "Sky King" (Rei dos Céus), a mais alta classificação entre os Storm Riders. Nos seus progressos, Ikki acaba formandos com seus companheiros o seu próprio time, o Kogarasumaru.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lista de Mangas e Animes ( # - A - B - C)

Atenção!!
Lista sujeita a updates



#



...no Onna
...Seishunchuu!
.hack//4koma
.hack//Alcor
.hack//G.U.+
.Hack//GnU
.Hack//Legend of Twilight
.hack//Link
.hack//XXXX
'Hajimete' Ageru!
"Gokko"
#000000 - Ultra Black
+Anima
+C: Sword and Cornett
$100 is Too Cheap
0 no Soukoushi
01 Monkey
07-Ghost
090 ~Eko to Issho
0×0 Memories
1/2 Fairy!
1/2 Prince
1/3 no Kareshi
1/6000 Honesty
100 Days Dream
100 Ways of an Exorcist
100% no Kimi e
11eyes
12 Nin no Yasashii Koroshiya - Leo Murder Case
13
13nichi wa Kin'youbi?
14 Juicy
16 Engage
16 Life
17 (SAKURAI Machiko)
17 Sai no Hisoka na Yokujou
17 Sai no Mama
17 Sai no Real
17-Sai
17-sai Hajimete no H
18 Diary
18-sai no Kodou
19 Sai no Hisoka na Yabou
1999 Shanghai
2-14 Jiken
20 Mensou ni Onegai!!
2001 Nights
2001 Seconds Time Trap
20th Century Boys
21st Century Boys
22xx
23:00
24 Colors - Hatsukoi no Palette
24 Jikan Eigyouchuu
24 Jikan Kiss Dekinai
24, 25
27-ji ni Koi wo Sasayaite
2x2=Shinobuden
2x8 Song
3 AM Dangerous Zone
3 Years
3.3.7 Byooshi
35 Do no Ren'ai Netsu
36 Degrees Rebellion
37℃ Kiss
37°C no Boyfriend
38°C
50 Rules for Teenagers
50 x 50
500 Mile
5ji kara Hajimaru Himitsu no Jikan
69
6th Megane
7 Jikanme Rhapsody
7 Seeds
7200 Byou no Romance
7th Period is a Secret
8.1 Yamada Yuusuke Gekijou
888
8mm
9 Banme no Musashi 99 Happy Soul
99% Cacao
99% Love
9th Sleep
À La Carte


                                                                
         

A


A Bat & 2 Balls
A Book of Dreams
A Cat That Loved A Fish
A Cruel God
A Devil's Sweet Snare
A Drop of Ocean
A Fairy Tale for You
A Girl In A Million
A Kiss To My Prince
A Kiss, Love, and a Prince
A Love for Sweet Things
A Midsummer Night's Dream
A Million-Pound Love
A Night of a Thousand Dreams
A or ABC
A Prince Needs a Princess
A Silent Greeting
A Small World
A Special Person
A Spirit of the Sun
A to Z
A Wolf Warning
A Wolf's Attraction
A-ri-sa
A, A'
AAA
Abara
Abareru Inu
Abenobashi Magical Shopping Arcade
Ability Shop
Abiru Junjou
Absolute Boyfriend
Absolute Witch
Absorb; Ability
Abunai Shuugaku Ryoukou
Access
Acchi Kocchi
Acid Town
Acony
Adam no Junjou
Adeiro Netsu Shisen
Adekan
Adidas Fever
Adolf
Advent of Snow White of the Hell
Adventure and Trouble Diary
Adventure Boys
Afghanistan
Aflame Inferno
After 5 wa Kiss no Ame
After Friend
After School Nightmare
After School Wedding
After the Child Sleeps
Afuresou na Pool
AGAPE
Age!
Ageha
Ageha
Ageha o Ou Monotachi
Agharta
Agnus Dei - Lamb of God
Agreement of the Glass Shoe
Ah! Itoshi no Banchousama
Ah! Itoshi no Caramel Boy
Ahiru no Oujisama
Ahiru no Sora
Ai
Ai Daro
Ai ga Areba Toshinosa Nante
Ai ga Kami wo Korosu Toki
Ai Ga Tomaranai!
Ai Hime - Ai to Himegoto
Ai Kaimasee!
Ai Kara Hajimaru
Ai ni Ikitaidakenanosa
Ai ni Kizukeyo
Ai ni Somare
Ai no Bousou Ressha
Ai no Chikara de Koi wo Surunoda
Ai no DNA
Ai no Hana Gin no Koi
Ai no Joou
Ai no Kotoba mo Shiranaide
Ai no Kotodama
Ai no Shintairiku
Ai no Shitsutakabutta
Ai no Tame ni
Ai o Tomenaide
Ai Ore!
Ai towa Yoru ni Kizuku Mono
Ai wa Karada de Kataru Mono
Ai wa Noroi no Nihon Ningyou
Ai wo Choudai
Ai wo Utau Yori Ore ni Oborero!
Ai Yori Aoshi
Ai-chan
Ai-Ren
Aibu
Aijin wa Korosareru
Aijou no Iro
Aikotoba wa Hallelujah
Aimai na Kankei
Air (KATSURA Yukimaru)
Air Gear
Air Master
Airin Dream
Airyouran Gakuen
Aisanai Otoko
Aisareru Hito e Tsugu
Aisaretaino
Aishi no Sweet Voice
Aishiatteru Futari
Aishikata mo Wakarazuni
Aishiteruze Baby
Aishuu
Aiso Tsukashi
Aisubeki Dokusaisha
Aitsu ni Koishita Yottsu no Wake
Aitsu no Daihonmei
Aitsu no Heart ni Hi wo Tsukero!
Aitsu to Ore
Aiyoku no Canon
Aka no ori
Aka no Washupiel
Aka to Kuro no Kairitsu
Aka-chan to Boku
Akaboshi - Ibun Suikoden
Akagami no Shirayukihime
Akagi
Akahime Ranshin
Akai Hana
Akai Kiba
Akaku Saku Koe
Akanai Tobira
Akane-chan Overdrive
Akarui Kazoku Keikaku
Akatoki Hoshi Residence
Akatsuki
Akatsuki no Aria
Akatsuki no Fumi
Akazukin Chacha
Akazukin Eliza
Aki-chan no Iibun
Akiba Roumansu!
Akiiro Bousou Biyori
Akikan!
Akira to Hiyori
Akkan Baby
Akugi Ouji
Akujo Seisho
Akuma Bengoshi Kukabara
Akuma de Junai
Akuma de Koibito
Akuma de Sourou
Akuma ga Hallelujah
Akuma Jiten
Akuma na Cupid
Akuma na Eros
Akuma na Juuboku
Akuma to Dolce
Akuma to Issho
Akusaga
Akutai wa Ude no Naka de Futatabi
Akutou II
Alexandrite
Alice 19th
Alice in Underground
Alice Kara Mahou
Alice no 100°Cc
Alice Turn Back Clock
Alice Unlimited Wonderland
Alichino
Alien Nine
Alien Toori
Alive - The Final Evolution
Alive!
ALL 1
All-Rounder Meguru
Alladin and the Magic Teapot
Allegro Agitato
Allumage
Allure
Almighty X
Alpine Rose
Alto
Always Together
Ama Iro Omoi 08
Amaenaideyo!!
Amaenaideyo!!
Amagami -
Amai Kamiato
Amai Kao wa Misenaide
Amai Kimi ga Suki
Amai Nukumori
Amai Yokubou
Amai*Suppai*Horonigai
Amaiyo Maiyo
Amakusa
Amalou Lights
Amanchu
Amanin Shoujo Azuki
Amanoiwato Hime
Amasakaru 6850
Amato Amaro
Amatsuki
Amayakana Toge
Ame ni Niteiru
Ame nimo Mayuwanai
Ameiro Banyuu Inryoku
Ameiro Kouchakan Kandan
Ametomuchi
Ami Nonstop
Amon
Anastasia Club
Anata Dake wo Matteru
Anata e no Crescendo
Anata e no Tsuki
Anata ga Oshiete Kureta Koto
Anata no Chef
Anata no Jinsei Hikiukemasu!
Anata no Kiss mo Kokoro mo Zenbu
Anata no Shiranai Sekai
Anata no Tonari ni Suwarasete
Anata to Scandal
Anata wa Boku Dake no Hana
Anata wo Mamoritakute
Anata wo Shinjiteru - Samishii Kodomotachi
Anatolia Story
Andalusia no Koibito
Andante
Ane Doki!
Ane Komi
Ane Pani
Angel
Angel Densetsu
Angel Dust
Angel Heart
Angel Hunt
Angel Lip
Angel Love Song
Angel Myth
Angel Profile
Angel Sanctuary
Angel Shop
Angel Sky
Angel Wars
Angel's Share
Angelic Layer
Angelique
Angels' Wings
Angry
Ani-Com
Aniki Joutou
Aniki wa Tsunayoshi!
Animal Jungle
Animal X: Aragami no Ichizoku
Animal X: Daichi no Okite
Animal X: Genshi Sairai
Animal Yokochou
Anime Tenchou
Ann Cassandra
Ann-chan no Mekurumeku
Anne Freaks
Anne the Lover
Ano Hi Bokura wa Koutei de
Ano Hi no Kimi wo Dakishimeta nara
Ano Kado wo Magatta Tokoro
Ano Koro no Mama de Ite
Ano Koto Boku no Ie
Ano Niji o Koete
Anohito to Nitenai Kuchibiru
Anoko Ni 1000%
Another Day on the Planet
Another Kingdom
Another Summer Kishi's
Another Sweet Field
Ansatsusha wa Sakana wo Kirau
Anta Nanka Daikirai
Anta Nante Okotowari!
Anti-Chocolate
Anti-Gravity Boy
Antique Bakery
Antique Wish e Youkoso
Anuki
Anya Kouro
Ao no Exorcist
Ao no Hitoiro
Ao no Sekai
Aoi Destruction
Aoi Hana
Aoi Hitsuji no Yume
Aoi Kiseki
Aoi Shiro - Aoi Shiro no Enbukyoku
Aoi Shiro - Kaeishou
Aoi Sora ga Areba Soredeii
Aoi Spice
Aoiro Keiyaku
Aoiro Toshokan
Aoyama Gosho Tanpenshuu
Aozora Pop
Aozora Yell
Aphorism
Apocalypse
Apocalypse Meow
Apocripha/0
Apothecarius Argentum
Appare Jipangu!
Apple (KOMI Naoshi)
Apple-Cheek Love
Apple!
April 4th
April Fool
Apron de Choushoku wo
Aqua
Aqua Knight
Aquadom
Aquarium
AR - Forgotten Summer
Ar Tonelico - Arpeggio
Ar Tonelico II
Arabian de Naito!?
Aragami
Aragami Hime
Arago
Arakawa Under the Bridge
Araragi Express
Arata Kangatari
Aratama Tribe
Arcana
Arcana (Anthology)
Arcana Soul
Archlord
Ardour
Are You Alice?
Are You Enemy?
Area 88
Area no Kishi
Ares
Aria
Arienai Futari
Arisa
Arisu ga Fushigi
Ark Angels
Armagedon
Arrested Man
Artist Acro
Aru Hi Bijin ni Nattara
Aruhi Sorakara Totsuzen ni
Aruji no Oose no Mama ni
Aruku Hito
As Long as the Sun Shines in the Sky
As The God of Death Dictates
Asa mo, Hiru mo, Yoru mo
Asagiri no Miko
Asakura Ke no Hitobito
Asatte no Houkou
Asayake no Diamond Life
Aseru
Ashen Victor
Ashinaga Ojisama
Ashita mo Kitto Koishiteru
Ashita mo Koko de Aou
Ashita Naku
Ashita no Joe
Ashita no Kimi wa Koko ni Inai
Ashita no Ousama
Ashita no Tamago
Ashita wa Joutenki
Asian Beat
Ask Dr Rin!
Asklepios
Asobi ja Nai no 9
Aspirin
Assari Chocolate
Assassin Story
Assobot Goku
Astral Project: Tsuki no Hikari
Astro Cat
Asu mo Dokokade Himitsu no Jouji
Asuka Hybrid
Asuka²
Asura hot
At the Guidance Room
At the Park
Atashi Hitori de Daijoubu
Atashi ni Tsuiterasshai
Atashi no Lion
Atashi no Okiniiri
Atashi wa Bambi
Atashi wa Sore wo Gaman Dekinai
Atashin'chi
Atatsuta Hitotachi
Atsu Atsu Trattoria
Atsui Hibi
Atsuize Pen-chan
Atsumare! Gakuen Tengoku
Attemo Nakutemo Neko no Shippo
Audition
Author's Pet
Auto Focus
Aventura
Avian Wander
Awasete Ippon
Awayuki no Namida
Axis Powers Hetalia
Ayashi no Kimi no Koiwazurai
Ayatsuri Sakon
Azamaru
Azrael
Azrael’s Edge
Azumanga Daioh: Hoshuu-hen
Azure Dream



                                                          



B


B Gata H Kei
B Kyuu Gourmet Kurabu
B-Eyes
B-Shock
B-Wanted 
B. Reaction
B.B. Explosion
B.B. Paradise
B.Ichi
B.O.D.Y.
B'T X
Ba-thump Ba-thump Diary
Bónd(z)
Baba-yaga
Baby Birth
Baby Cinnamon
Baby Love
Baby Maybe
Baby Pop
Baby Steps
Baby, Star
Baccano! 1931 The Grand Punk Railroad
Backstage Prince
Bad Blood
Bad Company
Bad Moon
Badminton Girl
BaggataWay
Baka & Gogh
Baka to Tesuto to Shoukanjuu
Baked Sweet Glasses
Baki Gaiden - Scarface
Baku Ai
Baku Story
Bakufuu Cinderella Sensen
Bakuman
Bakumatsu Seishun Hanafubuki
Bakune Young
Bakuon Rettou
Bakuretsu Hunters
Bakuretsu Utahime
Ballad Made Soba ni Ite
Bambi
Bambi no Tegami
Bambino! updated
Bamboo Blade B
Ban Hon Sa
Banana Bread no Pudding
Banana Fish
Bannin
Baoh
Baptist
Bara no Hitomi wa Bakudan
Bara no Kaitou
Bara no Kusari
Bara no Maria
Bara no Oujisama
Bara no Tameni
Bara to Sumire to
Barairo Mitsubachi 
Barairo My Honey
Barajou no Kiss
Barakamon
Barihaken
Baron: The Cat Returns
Baroque
Baroque Chrysalis
Bartender
Basara
Bashing Renai
Basilis no Musume
Bath Towel
Bathed in Sunlight Filtering Through the Trees
Bathroom Guuwa Story
Battle Angel Alita
Battle Angel Alita: Last Order
Battle Girl Ai
Battle Royale
Battle Royale II: Blitz Royale
BB Project
Be My Sweet Darling
Be Our Guest
Be With You (ICHIKAWA Takuji)
Beast Harem
Beast in the Tower
Beast Master
Beautiful Fascination is Better Than Love
Beautiful Name
Beautiful People
Beauty Honey
Beauty is the Beast
Beauty Pop
Beauty Research Club
Because Goodbyes Are Coming Soon
Because I'm The Goddess
Beck
Become Habituated with a Kiss
Beelzebub
Beet the Vandel Buster
Before Dawn
Before the End
Believers
Bell Princess
Belmonde le VisiteuR
Beloved Teddy Bear
Bengo!
Benkei in New York
Benkyou no Jikan
Benkyou Shinasai!
Benriya-san
Bernies Drawing Diary
Berry Dynamite
Beshari-Gurashi
Bestia
Bet!!
Bewilderment - Life in Glasses
Beyond My Touch
Beyond the Beyond 
Beyond the Stars
Bibi
Bijo Juku
Bijo to Chinjuu
Bijo, Tokidoki Yajuu
Bikou Root
Billion Princess
Billy Bat
Binan no Dendou
Binbou Shimai Monogatari
Binbougami ga!
Binchou-tan
Binetsu Kakumei
Binetsu Onsen
Binetsu Shoujo
Binetsu Shuukan
Bingo
Bio-Meat: Nectar 
Biomega
BioPlanet WoO
Bird Kiss
Birdy the Mighty
Birdy the Mighty II
Birikketsu no Mahou
Birthday
Birthday Presents
Birthday Songs 4/1
Biscuit
Bishounen no Koi
Bishounen Shichihenge
Bitansan Renai
Bitou Lollipop
Bitou na Koi
Bitter - Nakechau Koi Monogatari
Bitter (MINAMI Haruka) 
Bitter Chocolate Kiss
Bitter Sweet Cafe
Bitter Trap (TAKAGI Shigeyoshi)
Bitter Virgin
Biyaku Iri no Cappuccino
Biyaku Kyoushi
Black & White
Black Bird updated
Black Blood Brothers ver.C
Black Cat
Black Cat Cafe
Black City
Black God
Black Knight
Black Lagoon
Black Rose Alice
Blackberry
BlackxBlack
Blame Academy!
Blame!
Blame! 2
BLAME! NSE
Blanc Marie
Blaster Knuckle
Blaze Blazer Drive 
Bleach
Blind Game 
Blind Love
Blind Point Lake
Blizzard Axel
Blood the Last Vampire
Blood Type V
Bloodhound
Bloody Cross
Bloody Kiss
Bloody Monday
Blue (CHIBA Kozue) 
Blue (HAYASE Hashiba)
Blue (SAKISAKA Io)
Blue Bird (LEE So Young)
Blue Dragon: Ral Ω Grado
Blue Drop
Blue Drop - Maiorita Tenshi
Blue Eyes (HOSHINO Lily)
Blue Heaen 
Blue Nathaael
Blue Ramun
Blue Ribon
Blue Seed
Blue Sky Playground
Blue Spring
Blue Wars 
Blurry Moon
Blust! 
Boarding House in Wonderland
Boarding House of Hunks
Bobobo-bo Bo-bobo
Bocchama wa Ijiwaru
Body Yori Soul
Bodyguard
Bogle
Bokkesan
Bokko
Boku Dake ni Kiss wo Shite
Boku dake no Kimi, Kimi dake no Boku
Boku ga Utau to Kimi wa Warau kara
Boku kara Kimi ga Kienai
Boku ni Datte Iibun ga Aru
Boku no Futatsu no Tsubasa
Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu
Boku no Himitsu wo Oshiete Ageru
Boku no Karada wa Kimi no Mono
Boku no Kawaii Hito
Boku no Kawaii Hito dakara
Boku no Koe
Boku no Koi no Hanashi Himegoto
Boku no Marie
Boku no Osananajimi
Boku no Petto
Boku no Platinum Lady
Boku no Shiru Anata no Hanashi
Boku no Shotaiken
Boku no Tsukuru Sekai
Boku no Watashi no Yusha Gaku
Boku no Yasashii Oniisan
Boku to Issho
Boku to Miraiya no Natsu
Boku to Oresama
Boku to Sensei to Megane
Boku to Watashi no Henai Jijou
Boku wa Boku narini
Boku wa Kimi no Tori ni Naritai
Boku wa Kisu de Uso wo Tsuku
Boku wa Konomama Kaeranai
Boku Wa Ne
Boku wa Sakana
Boku wa, Onnanoko
Boku wo Tsutsumu Tsuki no Hikari
Boku x Kano Boku x Neko?
Bokudake no Peach Sapuri
Bokura ga Ita
Bokura Living
Bokura no Henbyoushi
Bokura no Ibasho
Bokura no Oukoku
Bokura no Pink
Bokura no Unsei
Bokura o Tsunaide 
Bokura wa Itsumo
Bokura wa Setsunaku Koi wo suru
Bokura wa Tada Hashiru Dake
Bokura wo shihaisuru kotoba 
Bokurani Matsuwaru etc
Bokurano
Bokutachi no Tabi
Bokutachi Otokonoko
Bokutachi wa Asu ni Mukatte Ikiru no da
Bokutachi wa Shitte Shimatta
Bonbonzaka Koukou Engekibu
Boogiepop Doesn't Laugh
Book Club
Booking Life
Border
Boukun Tyrano-san
Bowling King
Boy Next Door
Boy of the Female Wolf
BoyFriend
Boyfriend (YAMADA Daisy)
Boys Be
Boys Be 2nd Season
Boys Cried
Boys Kingdom 
Boys n Girl
Boys on the Run
Brain Powered
Bran-New
Brand "Peace"
Brandoll
Brass Love!!
Brave 10
Brave Story
Break Age
Break Blade
Break Hans
Break Shot
Breakfast Club
Breath
Breath of Fire - Ryuu no Senshi
Bremen
Brigit's Supper
Brilliant Magic
Brocken Blood
Broken Angels
Broken Blood
Bronze
Brother X Brother
Brothers
Brothers (YAMAMOTO Kotetsuko)
Brothers of Japan
Bucchou Baby
Buddha
Bukiyou de Gomen 8
Bukiyou na Silent
Bull to Arukeba... 
Bungaku Shoujo to Shi ni Tagari no Douke
Burai
Burai-an
Buraiden Gai
Buriki no Kanzume
Burning Hell
Bus Gamer
Bushidou Sixteen
Busou Renkin
Buster Keel!
Butoukai no Techou
Butsu Zone
Butterfly
Butterfly
Butterfly Baby
Butterfly Kiss
Butterfly Kiss Blade
Buttobi!! CPU
Buzzer Beater
BX 
BXB Brothers
By Hero
Bye-Bye Love-Letter
Byouto Shoujo Kan
Byul Bit So Ge


                                                                       


C


 C-Blossom - Case C-Kei Otome Renmei
C.A.T. (Confidential Assassination Troop)
Café Latte Rhapsody
Cafe Detective Club
Cafe Kichijoji
Cafe Occult
Cafe-tic Love
Cage
Call Me Princess
Call My Name 
Call My Name (JARYUU Dokuro)
Call of the Wind
Calling
Calling (OOTSUKI Miu)
Calling dj - Blue Me
Calorie
Camelot Garden
Camera Camera Camera
Canaan 
Canaria Child 
Candidate for Goddess
Candy
Candy (Yaoi)
Candy Boy
Candy Candy
Candy Flower
Candy Life
Canon
Cantarella
Canvas 2 - Nijiiro no Sketch
Canvas ni Kuchizuke wo
Capeta
Cappuccino
Captain Tsubasa
Captain Tsubasa - Pilot Chapter
Captain Tsubasa (Shounen Jump 40 Shuunen)
Captain Tsubasa Golden-23
Captain Tsubasa Kaigai- Gekitouhen in Calcio
Captain Tsubasa Road to 2002 
Captain Tsubasa Traveling in Europe
Captain Tsubasa World Youth
Captain Tsubasa: Saikyo no Teki! Holland Youth 
Caramel Diary
Caramel Espresso
Carat!
Carbonard Crown
Card no Ousama
Cash Girl
Casino Lily
Castle Mango
Castle of Dawn
Cat & Dogs!
Cat and Master Dog
Cat Street
Cat's Eye
Catch Smile!
Catch! Love
Category: Freaks
Caterpillar Operetta
Cavalier of the Abyss
Cecile's Feelings
Celebrity Yuukoujouyaku
Celeste Blue
Cellphone Girl Heaven
Ceres: Celestial Legend
Cesare
Cha-K-Ra
Cha! Chu! Cho!
Chagecha
Chain of Pearls
Chairudo
 Challengers
Chameleon Jail
Chang an Fantastic Night
Change 2!! updated
Change Guy
Chaos;HEAd
Chaosic Rune ES
Chara Cafe Relish ni Oide
Charisma (ISHIHARA Satoru)
Charisma Doll
Charm Angel
Charming Junkie
Cheap Chase
Checkmate
Chekera!
Cheon Gi Dot Com
Cherish (OOTSUKA Poteto) 
Cherries Fight
Cherry
Cherry (ICHIJOU Lemon) 
Cherry Love
Cherry Project
Chi Machi Matsu
Chibi Devi!
Chibi Vampire
Chibi-san Date
Chic (FUWA Shinri)
Chicago
Chicchana Yukitsukai Sugar
Chicken Cutlet Princess
Chidaruma Kenpou Onorera ni Tsugu
Chihayafuru
Chii's Sweet Home
Chiisana Glass no Sora
Chiisana Honyasan
Chikan Diary
Chikashitsu Himitsu Kurabu
Chiko no Negai
Chikyuu Kanrinin
Chikyuu Koushinkyoku
Chikyuu Misaki
Child Hazard
Children's Time
Chime: Peach na Seito to Banana na Kyoushi
Chinatsu no Uta 1
Chiro Star Project
Chizumi and Fujiomi
Chninkel 
Choco Parfait
Choco to Mint to
Chocolat (KUBONOUCHI Eisaku)
Chocolate
Chocolate BF
Chocolate Blues
Chocolate Cake, Shooting Star
Chocolate Christmas
Chocolate Cosmos
Chocolate Kiss Kiss 
Chohatsu BABY
Choi Hime
Choir!
Choku!
Chokujou Lovers
Choroize Jigoku
Chotto Edo Made
Chotto Friday
Chotto Tobashisugi
Chotto ya Sotto ja Tomaranai
Chou Ni Naru Hi
Choubaku Mahouden Slayers
Chouchou Kumo
Chouchou Kurabe
Choujuu Densetsu Gestalt 
Choukyouai
Choumaru
Choumukiryoku Sentai Japafive
Chrome Breaker
Chrome Shelled Regios
Chrome Shelled Regios: Missing Mail
Chronic Love
Chronicles of the Cursed Sword
Chrono Code 
Chrono Crusade
Chrysalis
Chun Hyang Bi Hwa
Chunrangyuljun
Chuugaeri Heaven updated
Ciao, My Darling 
Ciel~the Last Autumn Story
Cinderella Boy
Cinderella Boy (SUGIURA Shiho)
Cinderella Fella
Cinderella Tokkyuu
Cinema Empire
Cipher
Circumstances of a Vegetarian Child Werewolf
Citrus Eyes
City Hunter
Clair De Lune
Clamp School Detectives 
Clannad
Clannad - 4-Koma Manga Theater 
Clash
Claudine
Claymore
Clear Up After Rain
Close to My Sweetheart
Close Your Eyes (INARIYA Fusanosuke)
Cloth Road
Clover (CHIYA Toriko) 
Clover (OTSU Hiyori)
Clover Field
Cocoa!
Cocona
Code Geass: Lelouch of the Rebellion
Code Geass: Nightmare of Nunnally
Code Geass: Suzaku of the Counterattack
Code-Ex
Code:Breaker
Codename: Sailor V
Cold - Zettaireido no Koibitotachi
Combination
Come Back Home
Comic Lover Dream
Comic Party 
Coming Home 
Companion
Compiler
Complex (shoujo)
Con Con x Honey
Concerto
Concrete Garden
Confessing Truthfully
Confession (KAWAGUCHI Kaiji)
Confession Game
Confidential Confessions
Convincing Boss
Cooking Master Boy
Cool Down
Cool Lady
Coos World 
Coponicus no Kokyuu
Coppelion
Corpse Party Blood Covered
Corrector Yui (ASAMIYA Kia)
Corsair
Corseltel no Ryuujitsushi
Cosmo na Bokura!
Cosmos
Cosplay Deka
Count Down!
Countdown 7 Days
Countrouble
Couple
Cousin
Covered in Cinders
Cowa!
Cowboy Bebop
Cowboy Bebop: Shooting Star
Crash!
Crayon Shin-chan
Crazy for You (Shoujo) 
Crazy for You (Yaoi)
 Crazy Girl 
Crazy Girl Shin Bia 
Crazy Love Game
Crazy Love Story
Crazy Lovers No.6
Crazy Maniax
Cream
Cream Caramel
Crescent Moon
Crescent Noise
Crimson 
Crimson Empire
Crimson Grave
Crimson Hero 
Cristo ~ Orange-Eyed Messiah
Cromartie High School
Cronos Haze
Croquis
Cross (OOGA Asagi)
Cross Epoch 
Cross Game
Cross Over
Cross Voice 
Crossbone Gundam: Skullheart
Crossbone Tanteidan
Crossing 25
Crossroad
Crown
Crows
Crush
Crybaby Betty
Crystal Dragon
Cucumber Sandwich
Cue
Curse Project
Cut 
Cut The Angel With A Scythe
CUTEXGUY
Cuticle Detective
Cutie Boy
Cutlass
CY-Believers
Cyber 7
Cyber Blue hot
Cyber Idol Mink
Cyborg Jiichan G
Cyborg Kuro-chan
Cyboy
Cynical World
Anime Tengoku © 2008 Template by:
SkinCorner